Playlist: Fim de Período

Eita que fim de período na faculdade se transforma nos dias mais tensos na rotina dos universitários.Provas,trabalhos,projetos e prazos.Uffa! Quanta coisa. Esse foi um semestre bem difícil e complicado pra mim,os conteúdos muuito densos,muitas cobranças e nesse período de tempo comecei a trabalhar, o que implicou menos tempo pra estudar e me organizar nos estudos. Minha rotina têm se tornado bem corrida,porém, apesar das muitas responsabilidades, eu tenho aproveitado as oportunidades para organizar  meus pensamentos.Sinto que essa rotina me faz bem. E claro que pra tudo na minha vida  sempre tem uma Playlist pronta com músicas que refletem como me sinto. Então aperta o play!!!

Thiago Pethit - Moon

The Smiths - There is a Light That Never Goes Out

A Day to Remember - All I Want

Lana Del Rey - Sad Girl

The Distillers - Oldscratch



George Michael _ Careless Whisper

Cazuza - Eu Queria Ter Uma Bomba

Foo Fighters - The Pretender


Transit - Skipping Stone

Coldplay - Amsterdam

Nenhum comentário :

Postar um comentário