De Passagem




Eu não queria que esse fosse mais um texto sobre “ o carinha que mora logo ali” que partiu meu coração. Quer saber, chega uma hora que fica chato toda essa mesmice, essa coisa de ter que ficar me remetendo a ele o tempo todo nos meus textos. Chega de tanto mimimi, choradeira, músicas depressivas. Tô cansada de ficar mudando de direção pra não ter que encontrá-lo, de fingir que sou forte por dentro  e não me importo. No começo é difícil, como eu disse, só estava tentando me proteger. Mas quer saber? Tem um mundo lindo lá fora, um monte de coisas legais que eu posso fazer e pessoas maravilhosas me esperando pra sair sábado à noite. Cansei de ficar na defensiva, dessa passividade toda.

Eu levei mais um “tombo” da vida, ou melhor tropecei no seu caminho sem querer, só que ele não estava lá pra me estender a mão, como diz a música. Mas eu tô viva. O tempo passa, as pessoas passam, a vida passa, e eu quero passar também. Quero passar por lugares legais, passar na vidas pessoas e deixar um gosto bom, passar nas matérias e me formar (rsrsrs), passar numa livraria e compra um monte de livros, passar na esquina e cumprimentar alguém, passar por vitrines e olhar as novidades, passar meu batom vermelho e sair pra passear. Passar pela minha vida e realizar meus sonhos.





Nenhum comentário :

Postar um comentário