Playlist: sobre os dias de "férias"

Bom, nunca mais eu tinha postados músicas aqui.Andava meio preguiçosa (novidade, sqn), mas ultimamente eu ando tão entediada que  resolvi fazer uma playlist e postar por aqui. Como vocês perceberam o blog  tem passado por mudanças, estou com um monte de ideias pra fazer aqui aqui mas precioso me organizar. No começo eu criei o blog só para postar uns textinhos que eu escrevo de vez em quando, mas de vez em  quando me vem aquela vontade de se mudar, de falar sobre mais assuntos. Já que não tenho muita coisa pra fazer ultimamente eu tô querendo me dedicar mais aqui,  porque  preciso ocupar minha mente com algo criativo,diferente (Vou poupar detalhes). Sinceramente, eu ainda não sei bem o que pretendo com esse blog, mas vou me dedicar e procurar fazer coisas legais aqui, com o tempo eu vou arrumando esse cantinho.
Mas chega de mimimi que o assunto aqui e música, e da boa. Então, aperte o play!

 














Espero que gostem. Até mais :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário