Lembrança de uma Fotografia



Eu peguei a única fotografia em que saímos juntos. Ele estava do meu lado, com a mão na minha cintura e eu com um sorriso tímido. Lembro bem daquele dia. Lembro que só fui naquele show porque sabia que ele estaria lá. Lembro que ele disse que eu estava linda e me abraçou. Lembro que recusei bebida porque não queria ficar com aquela cara estranha (de bêbada) perto dele. Lembro que eu nem conhecia a música que tocava naquele lugar, mas eu gostava da sua companhia. Lembro que as pessoas que estavam perto achavam que realmente estávamos “juntos” (namorando), e eu gostava dessa ideia. Lembro do seu perfume que ficou na minha roupa. Lembro que eu não sabia dançar,mas ele não se importava com isso, me achava legal mesmo assim. Lembro que cheguei muito tarde em casa e levei uma bronca daquelas. Lembro que fui dormir pensativa sobre ele,eu,nós. E depois de tantas lembranças eu recortei aquela foto, deixei apenas nós dois. Juntos.  Guardei comigo aquela imagem. Talvez não me sirva de nada essa recordação, mas ainda não me sinto pronta pra me livrar da sua lembrança.


Nenhum comentário :

Postar um comentário