Desabafo de um Domingo de Tédio

Não sei como explicar, mas hoje é um dia quente e triste. Os domingos não costumam ser os dias mais legais da semana pra mim,enquanto muita gente fica ansiosa pelo fim de semana, pra mim são apenas dias de tédio. Eu estive lendo uns livros e pensando na minha vida, de novo as grandes mudanças estão de volta, e confesso que isso me assusta um pouco. Cortei o cabelo e ainda não me adaptei com minha nova imagem,cada dia que passa algumas relações familiares tem se tornado cada vez mais complicadas, e as amizades tem mudado bastante.Tenho conhecido mais pessoas legais e uma amiga que conheci no ano passado têm sido tão legal comigo esses dias,temos conversado muito sobre moda,música e maquiagem. Também retomei algumas antigas amizades,tenho escutado outras bandas alternativas,minha mãe ainda reclama da bagunça do meu quarto e não tenho tido paciência para pintar as unhas. Até aprendi uns novos acordes no violão,mas ainda não sei tocar as músicas da minha banda favorita.Paciência.

Bom,eu percebo que tenho me tornado menos adolescente,tenho escrito mais sobre meus sentimentos e deixado pra trás um monte de coisa que antes me fazia chorar.Tenho mudado de ideia constantemente,e de humor também. E às vezes ainda choro por nada,ou de TPM mesmo. Mas em meio a tanta mudança na minha vida, eu me sinto bem comigo mesma. Já não tenho neuras com meu corpo, e não me importo com o que os outros dizem de mim. Apesar de temer tantas coisas, no fundo eu sinto uma leve esperança de que muita coisa boa está por vir e eu quero viver e aproveitar tudo isso.


3 comentários :