Perspectivas

   Eu estive pensando nas coisas que já disse,nas atitudes que tomei e no peso das minhas escolhas,não senti muita relevância, apenas sinto o quanto tudo está mudando de uma maneira menos complicada,e que pra mim têm sido bastante útil. Em um ano muita coisa mudou,entrei na universidade,fiz novos amigos,frequentei lugares legais,descobri mais bandas de rock e me viciei em todas elas,entendi um monte de coisas,senti crescer em mim um pouco de maturidade.Tanta coisa legal me aconteceu.Me sinto feliz pelas coisas que aprendi,pelos motivos que me fizeram sorrir e me “apaixonei” pelas pessoas lindas que conheci.
   Eu tenho feito novas tentativas,criado novas possibilidades e tento encontrar sentido nas minhas ideias,e todos os dias eu sorrio,escuto minhas músicas e falo algumas bobagens.Tenho sido feliz. Já não me apego facilmente a certas coisas e pessoas,olho para os dois lados antes de atravessar e tenho sentido mais confiança em mim.E espero viver  e sentir tudo que me há de bom,pois a felicidade me contagia.


2 comentários :