Nada Demais

Hoje eu o vi passar, foi estranho e ao mesmo tempo bom. Não pelo fato de eu ter me deparado com aquela paisagem, ,mas pela maneira como eu me senti, ou melhor, o que eu não senti. Meu coração continuou a bater normalmente, minhas mãos permaneceram secas e eu simplesmente continuei a caminhar. Senti um ponta de esperança em mim mesma,até um certo orgulho.Foi aí que senti o quanto estou mudando,minha vida está mudando,meus sentimentos. Enfim,tanta coisa.
Lembro que a um ano atrás,eu só queria que tudo o que sentia por ele saísse de mim com certa urgência,a cada texto que eu escrevia ainda levavam palavras cheias de um amor assustadoramente grande, e sufocante demais para eu carregar comigo. Eu sentia um pressa em esquecê-lo,desamá-lo,deixar tudo aquilo pra trás.E quanto mais eu queria não pensar nas suas palavras sutis e no seu sorriso perfeito,mas aquilo me levava de volta aos lugares por onde passamos.Mas,tudo bem, foi apenas uma breve recordação.

Agora eu me vejo cheia de pessoas à minha volta, respirando ares de novidades a cada dia ,pensando em aumentar minha coleção de batons e sentindo esperança em cada sorriso que vejo. Deixei de me importar em como eu iria me sentir quando o encontrasse  de novo e já não vejo saudade quando passo na mesma esquina. Tudo isso já se tornou comum pra mim, e me sinto aliviada em saber que esse sentimento não se transformou em mágoa, ou ressentimento, ele simplesmente me ajudou a entender certas coisas, que eu já não preciso chorar pra tentar entendê-las, eu só preciso vivê-las e aprender a conviver com as circunstâncias.


Nenhum comentário :

Postar um comentário