Se...

Aproxime-se.Chegue mais perto. Não tenha medo.

Entre na minha vida, e sinta-se à vontade para me desvendar.Descubra-me.
Provoque-me sorrisos e sinta a Felicidade passar.
Esqueça-se do passado,vamos respirar o ar do presente.
Me conte uma história que ainda não conheço.
Te escrevo um poema, com versos de luz.

Abra seus olhos e veja meu sorriso,sim ele é pra você.
Te canto uma canção, que só eu sei a melodia.
Te abraço forte pra sentir paz,fique um pouco mais.

Acaso queira ficar,que seja pra sempre.
Ou se quiseres partir,então que seja amanhã.
Não me diga adeus,apenas escreva uma carta e deixe-a embaixo das cobertas.
Prefiro acordar sem te ver ao meu lado,
Do que ver você ir e não me levar com você.

...

Foi bom te ter por aqui, eu não te esquecerei,
Lembre-se de tudo que vivemos e sentimos.
Guardarei sua lembrança.
Se sentir saudades, lembre do nosso lugar.
Mas, se quiseres voltar...

...eu já não estarei lá.





Nenhum comentário :

Postar um comentário