Passos

Eu guardo palavras que nunca te disse,tenho sentimentos ainda a serem descobertos, pensamentos saltitantes que me fazem sair de onde estou só para descobrir seu horizonte.Costumo deitar na grama, só para olhar as estrelas e vejo que elas brilham em minha direção.Sinto esperança em encontrar novos caminhos e descobrir outros sentidos para minhas palavras.
Busco viver outros amores, só para receber flores. O meu sorriso se abre todos os dias, mesmo que não hajam motivos óbvios, e tudo que carrego comigo são apenas alguns livros que pretendo ler, uma mera simpatia com o sol e um drops de cereja. Ao longe eu vejo luzes que me atraem, mas prefiro ficar só para vê-las um pouco mais.O meu lugar não é aqui nem ali, eu apenas prefiro caminhar e respirar os ares que me trazem. Se é loucura, melhor não entender, mas se for lembrança prefiro não esquecer.


Nenhum comentário :

Postar um comentário