Nostalgia

Pensei em todos os motivos que me fizeram te odiar,mas nenhum deles valem à pena, e sei que nunca vão valer. Por quantas vezes eu me peguei pensando naquelas canções que você gostava de ouvir, só pra lembrar que elas me lembravam você. Perdi as contas das tantas vezes em que ficava ouvindo as músicas da sua banda preferida e pensando se você iria me ligar amanhã, e das vezes em que eu tentava, de propósito, passar em frente à sua casa, só pra ver se te encontrava na calçada e quanto mais eu queria te encontrar, mais parecia que você fugia. Eu me lembro dos poemas melosos que escrevia só pra passar o tempo,enquanto eu parecia esquecer do mundo a minha volta.
Mesmo que seja o seu lindo sorriso que me encanta facilmente, eu já tenho certeza que você me desliga do mundo, enquanto eu nem percebo que você já me deu as costas e se foi. Eu já não quero pedir desculpas e voltar atrás, apenas quero seguir em frente sem nada em mente.Quero inventar minhas verdades, sem precisar das suas mentiras. Minha alma anda em busca de sossego.Me cansei de caminhar, acho que vou sentar pra observar tudo passar. Ver você passar, pra não ter que ir te buscar. Vou sentir sua falta, mas é só o que eu quero que você seja pra mim: SAUDADE. Pois se for pra te amar, prefiro te odiar.


4 comentários :