Momentos Inesquecíveis


Momentos  Inesquecíveis

São em certos momentos de silêncio e reflexão pessoal que a gente para pra pensar no que aconteceu e no tempo que passou. A gente percebe que, mesmo num determinado período de existência, o tempo têm passado depressa no decorrer do próprio tempo, e nós acumulamos momentos e experiências vividas a ponto de nos  provocar imensa saudade.
Saudade que aflora e se expande de tal maneira que, sentimos vontade de voltar no tempo, em determinadas épocas da nossa vida, e ter o privilégio de revivê-las de novo. Talvez, para consertar algum erro cometido, ou simplesmente, acrescentar uma palavra não dita, ou em sentimento não demonstrado. Nesses momentos de nostalgia , nos acomete uma certa frustração,pelo fato de percebermos que por mais bom e intenso que tenha sido tal momento,este não poderá ser revivido,a não ser em nossos pensamentos,e que ficarão guardados com carinho especial.
O tempo nos encoraja a seguir em frente e nos motiva a viver  novos momentos, que a vida irá nos proporcionar, e que consequentemente serão lembrados. É simplesmente assim: A vida trata de nos proporcionar momentos e o tempo se encarrega de nos fazer lembrar deles. Assim, aprendemos a valorizar as experiências da vida,que apesar de boas ou ruins,têm por objetivo nos trazer aprendizado.



Bom Dia!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário