Caminhos do Olhar



Não entendo como nossos olhares se encontram e nossos caminhos não se cruzam. Talvez uma palavra seja  o suficiente,ou um simples gesto. Até quando manteremos  nossas bocas fechadas um ao outro e os olhos abertos ao nosso encontro  se o nosso silêncio tem tanto a dizer?
Eu te vejo de longe, mas sinto você perto. Fecho os olhos pra imaginar o seu sorriso, e quando os abro te vejo sorrindo em outra direção. Eu andei pensando em te falar das muitas coisas que eu pensei, mas você não veio. Resolvi escrever uma carta sem remetente, mas você já não estava mais lá. Plantei flores no meu jardim e quando a primavera chegou  resolvi colhê-las pra te dar, mas você já estava no outono. Eu comecei a trilhar o seu caminho só pra tentar  te encontrar,mas você já  tinha mudado de direção. Eu tentei correr pra te alcançar,mas você já tinha alcançado a linha de chegada. O meu dia amanheceu com sol, mas no seu ainda chovia.
O tempo foi passando e eu já não buscava te encontrar,muito menos te falar. Eu me acostumei a seguir meu próprio caminho,minhas escolhas e não mais te procurar. Eu já não lhe escrevia cartas, e as flores perderam seu perfume. Meu sorriso mudou de direção,  meu olhar seguiu outro horizonte,eu já não te via por aqui, mas,ainda te sinto perto. Tudo que eu busquei eu não pude encontrar, mas tudo que fiz foi só pra te dizer que talvez eu não conseguisse te esquecer.



Nenhum comentário :

Postar um comentário